Evelyn Trippo (Eve) | Redatora

Quem é a NERD?

 “hello, stranger”.

.: Não tive escolha. Fui cercada por nerdices desde pequenininha.

.: Livros e videogames são meus melhores amigos.

.: Funciono como um banco de dados de frases de desenhos animados, filmes, seriados, músicas, memes… Aliás, funciono como um banco de dados de quase tudo (que gosto). Minha memória é muito boa, principalmente para decorar números inúteis, como o serial do the sims 1.

.: Falo muito, escrevo mais ainda. Me empolgo fácil quando gosto do assunto, como vocês já devem ter percebido em meus posts por aqui!

.: Já me formei em Fotografia pelo Senac, já tentei fazer Artes Visuais e agora estou cursando Letras – Tradução Inglês/Português e não poderia estar mais feliz com a minha escolha! Sim, vou ser aquela chata que vai te corrigir em português e inglês!

.: Prefiro livros de sebo a livros novos. Mas não dispenso cheirinho de livro novo.

.: Livro que mudou minha vida? A série As Brumas de Avalon. Minha professora de história na 5ª série me recomendou os livros e já os reli mais de 3 vezes. Foi impactante e muito importante para mim, naquela idade, descobrir o poder das mulheres.

.: SIRIUS BLACK LIVES ;___;/

.: Já deve ter lido que sou um para-raios de nerds. Talvez por serem os únicos a entenderem minhas manias e continuarem meus amigos enquanto as pessoas “normais” e “descoladas” viravam a cara pra minha coleção de Pokémons hahaha. Sim, sou cercada por eles minha vida toda, desde irmãos, primos, amigos de escola e internet, cunhado, noivo… Não tive escapatória a não ser me tornar nerd por tabela. E foi assim que vim parar aqui! :)

Nerd: Evelyn Trippo

I just have a lot of feelings, e urgência em expressá-los. Aspirante à escritora e estudante deslumbrada de Letras - Tradução. Pára-raio de nerds, exploradora de prateleiras em sebos e uma orgulhosa crazy pet lady.

Share This Post On