Sangue e diversão? Conheça GUTS.

Quando recebi a chave do jogo de luta em que o objetivo é vencer seu adversário desmembrando-o, eu fiquei exatamente assim – WTF?!?!?!

Mas não poderia estar mais enganado e surpreso; GUTS é um jogo extremamente divertido, com uma dificuldade excelente gráficos bons, simples e que combinam com toda proposta do jogo.

Sangrento ao estilo “Tarantino”, o jogo pode te deixar zonzo com tanto sangue jorrando e com uma jogabilidade simples porém desafiadora, cada botão de seu controle representa um membro do corpo e seus combos são baseados nisso, uma vez que você encha a sua barra GUTS, você dá um ataque especial que tira o membro do adversário. Parece simples? Engano seu jovem padawan, o jogo te da possibilidade de defesa, cura (sim, cura) esquiva, armadilhas (a qual você pode cair como eu várias, e várias vezes) o jogo te das inúmeras possibilidades de diversão e estratégia de acordo com cada lutador.

Guts fight

Com um pano de fundo de um reality show sangrento dirigido por Jigsaw, o enredo é simples já que ele só serve para realmente te entreter e ver o quão sem noção (num ótimo sentido) é o jogo. Aliado a esse enredo, os gráficos colocados pela paulistana Flux (produtora de GUTS), são simples porém ótimos de se olhar, no entanto, por ser um jogo recente a limitação de cenário acaba sendo um ponto que se pode melhorar em futuras atualizações.

guts lenhador

Os personagens são poucos, porém variados em seus poderes e habilidades, dependendo do seu estilo de jogo com toda certeza você vai achar um personagem ideal para você, porém assim como os cenários, há margem para uma atualização para mais personagens ainda melhores e mais bizarros, que trazem magia desse jogo.

GUTS é um jogo diferente, com um humor ácido e para jogadores casuais seu modo normal é bem desafiador – Em alguns momentos a máquina apelou para habilidades de longa distância para me derrotar- e com o fato de não ter barra de hp, a possibilidade de curar membros perdidos e não ter limite de tempo, faz com que um modo online pode se ter um espaço grande no competitivo brasileiro.

Então deixo uma nota 8/10, para um jogo nacional, divertido, desafiador e extremamente bem produzido e com um humor negro que me fez rir bastante. Aqui também deixo um recado para você dar uma chance as nossas produções que com certeza você não vai se arrepender.

Flux Studios

O Jogo será distribuído para PC, PS4 e Xbox

Valeu Flux pela oportunidade de testar essa maravilha e aguardo os próximos trabalhos de vocês ansiosos

Até a próxima.

Nerd: Bruno Di Grande

De São Bernardo para o mundo, um nerd, geek, doido por livros e jogos, pai de 2 filhos falando sobre o que gosta,e nas horas dormindo um pouco e administrando a Irmandade Geek e a Game of Thrones Brasil L&S

Share This Post On